Bairristas, mas nem tanto…

Foto: Érica Patricia, Miniaturas 1:48

Foto: Érica Patricia, Miniaturas 1:48

Todos nós à nossa maneira somos bairristas, uns mais, outros menos, o que é fato é que somos bairristas, seja no futebol, no estilo musical, na localização geográfica, demográfica, contextualização histórica, descendência e tantos outros temas. Mas nenhum desses temas nos leva ao bairrismo sadio como o tema automobilismo. E antes que eu prossiga, preciso expressar não o meu bairrismo, mas uma verdade do universo: Maverick é melhor que Opala e ponto final.

Esse bairrismo geralmente faz adversários, inimigos, é o precursor de brigas, desavença e desafetos, mas vamos encará-lo de maneira sadia, apenas se tratando de pontos de vistas diferentes. Isso pode ao contrário, ser benéfico e amigável.

Hoje é um dia diferente que devemos comemorar, eu aqui ao digitar presto minha homenagem aos amigos que fazem aniversário hoje ouvindo AC/DC e tomando um bom vinho tinto feito artesanalmente.

Hoje volto no tempo até a data que um amigo em comum me falou de um cidadão que tinha um programa de rádio e curtia carro antigo. No início não botei fé pois o cidadão em questão era opaleiro, então saí o bairrismo entrava em cena, mas como foi muito bem recomendado, abrimos uma exceção.

Quem diria que esse contato se tornaria amizade e parceria em alguns projetos dentre os quais esse site. Dessa amizade nasceu a Sociedade Automotiva. Bom, mesmo o meu amigo sendo opaleiro, ele é gente boa e o bairrismo fica por conta de piadas envolvendo os carros.

Me sinto privilegiado, pois sendo filho único, tenho a oportunidade de escolher meus irmãos, esses eu escolho entre os amigos que faço e mantenho. Posso dizer que tenho um irmão aqui dentro da Sociedade Automotiva.

Outro irmão em questão é nosso baixista da Nóntiêne, que por coincidência também faz aniversário nesse dia 22 e é parceiro no projeto musical que temos.

                O profeta e além dele o estudioso, o bêbado, o sábio, os livros e tudo mais já disseram que a vida sem música seria um erro, mas sem amigos seria algo vago, raso e inodoro. São os amigos que proporcionam que coisas reais aconteçam que projetos se concretizem.

                Obrigado pela amizade e feliz aniversário galera, que seus sonhos se realizem, que sobre saúde, paz, amor, sucesso, prosperidade, dias de sol e sem perigo!

                Um FORD abraço.

                Sabugo

Deixe um comentário

