Um dia na vida chega…

11056816_10202540652437919_1310835735_n

Semana conturbada, sono agitado e poucas horas de descanso noturno, noites regadas de pesadelos, insônia. Tanto foi que cada dia era um fardo árduo a se carregar, os dias ficavam extensos, penosos, olhos ardiam e a minha capacidade cognitiva estava defasada, irritabilidade era constante, o humor era algo difícil de manter.

Tudo praticamente dentro da normalidade e eu com meus botões estava saindo do normal por conta dessa agitação noturna, mesmo dormindo cedo a noite não compensava, o sono não era capaz de me recarregar as baterias para um novo dia.

A semana parecia um mês, ainda estava longe de chegar o sábado, e ao que me lembrava a sexta feira ainda era dia de compromisso com o Rock and Roll, tinha programa para fazer. A grande notícia da semana foi a volta de uma das maiores e melhores bandas desse país, os caras estão de volta para comemorar os seus 35 anos de história, à frente da banda o dinossauro chamado Marcelo Drummond Nova e ao seu lado o fundador do CAMISA DE VÊNUS o sr. Robério Santana, uma ótima notícia no meio de uma semana agitada, veio em boa hora para dar uma animada e me fazer chegar mais firme na sexta feira.

Eu já estava ciente que não conseguiria agüentar a te a meia noite depois de um dia de trabalho e dessa semana sem sono. Mesmo assim me encaminhei para a rádio e abri o programa, uma música depois outra, a energia do Rock estava funcionando e por um bloco inteiro de The Who, Creedence, Clapton, Rainbow e Lynyrd o cansaço parecia dar uma trégua e o ânimo novamente assumia seu lugar, entretanto, não demorou muito para os olhos arderem e me mandarem para casa, deixando o programa para o Dudu fazer solito.

Tudo bem, no sábado após uma noite bem dormida  eu já era outro, novinho em folha, fui trabalhar a pé e no final do expediente minha esposa foi até meu trabalho me buscar para gente ir ao supermercado, voltamos, almoçamos e o relógio já marcava 13:30, logo mais as 14:00 era o nosso ensaio com a banda. Tinha instalação nova para conter o som da bateria para testar, posicionamento dos cubos de contra baixo e um pedal novo de guitarra, eu estava esperando esse momento já há mais de uma semana e havia chego o dia.

Acho que se você não tem uma banda de rock você não vai entender o que vou lhe relatar: Sabe, quando você acerta a música no ensaio, sem nenhum erro, quando dá tudo certo, que tudo se encaixa, aquilo é sublime, você se arrepia com o solo de guitarra, você é cadenciado pelo rimo do contra baixo, a bateria te deixa inebriado e feliz, por fim o vocal faz você viajar na letra e quando a música é tua, da tua banda, ela é criação tua, não é cópia, quando acontece tudo isso, você sente a vida fluir nas veias, teu sangue percorre todo o teu corpo e você se sente vivo, dentro da música, isso é mágico!

Valeu por toda a semana, por toda agitação, toda correria, voltei para casa em paz, realizado e feliz, aguardando o próximo ensaio. Obrigado Nóntiêne!!!!!!!!!

Um FORD abraço

Sabugo.

Deixe um comentário

