Fim de ano, início de ano

Monument Valley Arizona Utah Fatos e Fotos de Viagens MG_9961

Amigos da Sociedade Automotiva completamos 1 ano em setembro, alguns projetos foram engavetados por enquanto, por falta de grana e local apropriado, pois ficamos reduzidos em 3 membros por força do destino, Rodrigo Mendes, o Sabugo, que nos presenteia com os grandes textos do Mundo do Rock e com seu programa às Sextas, Mauricio Campos que dá o apoio na confecção dos brindes que estarão à venda em breve no site, também na elaboração do nosso site (.com.br), não se esqueçam de mim também 🙂 , publico matérias durante a semana corrida, fotos no grupo do Facebook, além de participar de eventos dos clubes amigos.

De certo estamos com a restauração do Opala do grupo engatilhada esperando o pronto do pintor e funileiro. Esperamos começar logo em fevereiro a tão adiada restauração, a restauração do Maverick do Rodrigo já está praticamente no fim, nos devendo uma matéria completa.

Coisas boas aconteceram neste ano e outras mostraram que podemos contar sempre com nós mesmos, muita promessa de parceria que não saiu da conversa.

Nosso programa do Youtube já tem alguns carros bem legais e algumas empresas para agregar conhecimento para todos nós.

Espero que este ano seja melhor para o nosso tão sofrido país, que escolhas políticas mesmo parecendo estarmos sem opções sejam melhores para todos e não somente para grupos selecionados por políticos.

Copa do Mundo, esqueça nós aqui estamos nem aí para esta aberração que só serviu para enriquecer políticos e donos das empreiteiras, aqui no Rio o turista sofre, uma cidade cheia de ladrões, prostitutas e lixo para todos os lados, recomendo a passar longe daqui durante qualquer evento.

A demolição do Autódromo de Jacarepaguá foi uma facada no coração de todos que gostam do automobilismo, prefiro nem comentar o que desejo para todos os envolvidos nesta catástrofe para não ser processado aqui pelos meliantes responsáveis, mas imaginem…

Espero que possamos continuar neste ano que chega divertir, informar com muito mais vigor, também quero agradecer os visitantes de outros países, foram muitos, e muito legal como o gosto por carros ultrapassa fronteiras, une pessoas de credos diferentes.

Somos pessoas comuns temos problemas, ansiedades e desejos como todos e esperamos sinceramente um feliz ano novo para todos que nos deram a força de estarem com a gente aqui.

 

Um grande abraço

e pé no porão!

 

Leandro Sauerbronn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s