Acabando o que não tem fim

420_EndOfTime_72_lg

Estranho não é mesmo? Pois é, chegamos ao final do ano e o tempo passou tão rápido e embora o ano ainda não tenha acabado, temos tantas coisas por terminar antes que o ano se acabe.

Mesmo que ele se renove dentro de um mês, temos coisas para terminar ainda nesse finzinho. Eu já fiz minha lista e nessa lista algumas eu já dei conta, vamos ver se consigo ir além e terminar ela.

Dentre essas atividades listadas, está a conclusão do Maverick (preciso rodar com ele ainda antes do natal, quero fazer um racha com o velho batuta valendo um tanque de gasosa), que anda compassada demais, pelo menos já comprei os quatro pneus novinhos. Mas se não ficar tudo pronto até o final do ano, paciência, em janeiro eu termino e não faço as coisas na correria. Final de ano, todo mundo está apressado, sem saco e clamando pelo 13º terceiro salário. Eu já estou há 32 meses sem o Maverick, um a mais ou a menos não vai me deixar menos lesado.

Uma das coisas constante na lista era a atividade de rockeiro. Rockeiro que é rockeiro bota a casa a baixo, foi o que fizemos. Em plena quinta feira, as 18:30 já de violão e cerveja na mão rolou um acústico na calçada em frente de casa, e as 20:00 com visita de amigos, plugamos as guitarras e aumentamos o volume até as 22:30. Som alto, a gente se divertindo, um de nós brigando com o Logan (não, não é o Wolverine, era só uma garrafa de uísque com cachaça dentro) saiu não muito ileso. A coisa estava boa, a galera já meio alta por conta da bebida, afinal de contas, estava quente pra caramba e a cerveja gelada descia muito bem, mas como todo bom rockeiro que se preze (mantendo a rebeldia e o som alto até altas horas, bebendo com os amigos) você pode botar o mundo a baixo com a distorção da guitarra, com o bumbo da bateria, com os agudos do vocal ou com os slaps do baixo, mas nunca vai desobedecer a sua mãe! O negócio foi se despedir da galera e ir pro chuveiro e depois cama!

O ano está acabando, tantas coisas para fazer, para viver, para contar e a gente em contagem regressiva, alguns com pena e outros com ansiedade querendo que mude logo. Mas calma minha gente, ano que vem é tudo igual, só que com uma pequena diferença de preço, só vão mudar a sinaleira, o retrovisor e acrescer 10% no valor. A galera vai continuar se reunindo, o Rock vai continuar sendo feito, tocado e ouvido.

Cada um de nós tem sua listinha, cada um de nós quer a coisa de um jeito e em um determinado tempo, seguimos com algumas dúvidas, perdemos algumas certezas… Nem tudo controlamos, mas quem sabe com boa vontade e muito empenho possamos aumentar as variáveis a nosso favor.

Um Ford Abraço.

Sabugo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s