Contando…

 IMG_1106

Contando, palavra que se repete com uma intermitência pavorosa ultimamente em minha cabeça. Seja, contando história, ou estória, contando os trocados, os dias, as horas, os tijolos, os acessos, os sonhos, os planos, os acordes, enfim, contando tudo o que seja possível de mensurar.

Contando os dias para andar de Maverick novamente, só que nesses eu perdi a conta e conto errado, conto torto e atravessado, mas conto em parte desiludido e em parte com um brilho de esperança no olhar.

Vejo ele sendo montado devagarzinho, parte por parte, voltando a ser o que era, mas voltando melhor do que estava, quase como eu sempre quis.

Contando essa história, lembrei de contar que ando pensando na trilha sonora para quando eu andar com ele novamente, dá uma vontade de ouvir AC/DC – Ride On, mas não seria bem a música que descreveria o momento suponho eu. Pensei em ouvir Bravado do Rush… Mas não seria ela. Estranho esse emaranhado de pensamentos interligados entre um carro antigo e o rock, será que sou só eu que fico forjando decibéis com ferrugem? Só eu quem destila gasolina com riffs de guitarra?

Vi meu Maverick hoje outra vez, mais pronto que antes, mas ainda não totalmente montado, deu mais um sopro de esperança de voltar no tempo e rodar com ele outra vez, sinto que será logo, sinto que o ronco do motor vai se misturar com o som do radinho mandando a todo volume os auto falantes esbravejarem My Way – Camisa de Vênus e outra vez o vidro vai estar abaixado para o vento bater no meu rosto enquanto olho a lua no céu acima da estrada pelo meu retrovisor.

Tenho certeza que o futuro vai repetir o passado e vai ser temperado com muita nostalgia, saudosismo e dessa vez, estranhamente (mas felizmente) vai contar com uma dose do presente onde estarão o homem e sua máquina sobre a estrada.

 

Um Ford Abraço

 

Sabugo (contando as horas…).

Um pensamento sobre “Contando…

  1. Pode ter uma certeza Sabugo…Você não está sozinho nessa contagem e nem nessa mistura de Aço, ferrugem, cromo, gasolina e Rock! Boa sorte! Logo menos estará rodando e vc nem se lembrará mais dessa angústia toda! Abração!

Deixe um comentário

