F1 de nossos dias….

Amigos venho aqui falar um pouco da prova de Cingapura neste último final de semana, uma prova CHATA, burocrática, diferente do início do campeonato em que várias equipes brigavam pela liderança das provas.

O carro de Sebastian Vettel está “voando” literalmente, não tem para ninguém este final de campeonato, mas o que me deixou triste foi a falta da reação do Felipe Massa fez um treino no limite do seu carro superando o seu parceiro, esperava que seria seu rival, na hora da largada perdeu a chance de ganhar algumas posições, diferente do espanhol que foi logo para terceiro colocado.

Depois disso nada para acrescentar, só a chatice de ouvir o Gavião Bueno com toda sua arrogância até o final da corrida. Sorte que tinha o Reginaldo Leme que salva a transmissão.

Agora que mais me deixou indignado foi o fato da punição do Webber por ter pego carona na Ferrari e mostrando toda a injustiça quando não puniu o espanhol também. Uma punição, me desculpe meus amigos, uma punição BABACA é o que eu acho.

Lembro da “carona” que o Senna pegou com o Mansell no GP da Inglaterra em 1991, foi tão legal que se tornou miniatura e das “caçadas” pelos colecionadores como eu.

O que me enche de esperanças para o ano que chega é o fato do Haikkonen ir para a Ferrari, acabando com o sossego do Alonso, seria muita pretensão querer comparar com a dupla Senna/Prost, mas vai ser bacana.

Fica aí meu protesto contra a FIA e  a burocrática F1:

1_1

Abraços e Pé no Porão

Leandro Sauerbronn

 

Deixe um comentário

