Massa e Alonso aceleram Ferrari 458 e se divertem com palavrões

À espera da abertura do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, o espanhol Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa se juntaram para uma volta em um modelo Ferrari 458 no circuito de Barcelona. Conforme mostra um vídeo publicado no site do jornal italiano La Stampa, os pilotos se divertiram bastante, dando risadas e soltando alguns palavrões.

alonsomassaferrari458getty

No vídeo, de pouco mais de seis minutos de duração, a câmera está localizada dentro do carro e mostra a reação dos pilotos durante as voltas. Cada um deles guia o esportivo Ferrari 458 por cerca de três minutos.

Alonso é o primeiro e tem no banco do carona, com o cinto de segurança devidamente afivelado, Massa, que chega a brincar com o companheiro em um momento quando o traçado ideal não é cumprido: “você errou!”. Quando o espanhol estaciona o carro, é o brasileiro quem assume o volante, levando o colega ao seu lado.

Alonso e Massa são companheiros de equipe na Ferrari desde 2010. Eles iniciam a nova temporada da F1 em 17 de março, no Grande Prêmio da Austrália, em Melbourne. (Terra)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s