Após testes coletivos, Brawn afirma que Mercedes cumpriu a meta

Depois das três sessões de testes coletivos de pré-temporada, a Fórmula 1 se prepara para iniciar mais um Mundial de Pilotos. A Mercedes, comandada por Ross Brawn começa satisfeita com sua participação nos testes, em mais um ano em que a escuderia tentará se afirmar como uma das grandes equipes do circuito.

“Estou satisfeito com o progresso que o time fez durante o último mês e os passos à frente que foram dados com o carro. Nós atingimos nossos objetivos para o programa de testes e a quilometragem que conseguimos completar foi muito satisfatória”, afirmou o chefe do time.

Quanto a primeira impressão de Lewis Hamilton com a Mercedes, Brawn foi só elogios, mas não esqueceu do alemão Nico Rosberg, responsável por colocar o time na ponta da tabela de tempos. “Lewis se adaptou extremamente bem ao time e todos gostaram de trabalhar com ele e com Nico durante esses três testes”.

No entanto, o trabalho continua para a primeira etapa do ano, em Melbourne, na Austrália. “Agora temos uma última semana de volta a fábrica para completar os nossos preparativos. Os dois pilotos estarão na fábrica esta semana e, como sempre, temos muito trabalho para fazer em um período curto de tempo”, ressaltou.

“Somos realistas sobre a nossa performance aqui e a nossa posição quando chegarmos a Melbourne, e estamos ansioso para o desafio da nova temporada”, encerrou. (Gazeta Esportiva)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s