Ainda longe do ideal, atual campeão Vettel aprova RB9 em Montmeló

Mesmo discreto nesta sexta-feira, em Barcelona, onde alcançou o quarto lugar no segundo dia de testes desta última bateria da pré-temporada da Fórmula 1, Sebastian Vettel mostrou que está satisfeito com o comportamento carro RB9, mas não soube dizer sobre a situação em relação às outras equipes, além de ressaltar que é preciso dar continuidade ao trabalho.

“Acho que é muito difícil saber, em termos de ritmo, em que posição estamos agora, mas um ‘rascunho’ da situação é que estamos bem felizes com o equilíbrio e com a forma como o carro se comporta. Portanto, acho que isso é positivo para nós. Agora, se isso é o suficiente ou não, ainda não sabemos ao atual estágio, por isso é claro que há muito mais a ser feito”, explicou o piloto.

Sob chuva durante parte da manhã e no fim da tarde no circuito de Montmeló, Vettel atingiu a marca de 1min23s743, na melhor marca em suas 65 voltas. Atual campeão, o piloto com mais títulos em atividade está ciente de que o carro ainda não é o ideal, já que na estreia, em Melbourne, deve estar diferente.

“Para ser honesto, acho que a situação está bem diferente daquilo que vamos ver em Melbourne, que não veria como surpresa se, de repente, alguém conseguir lidar melhor com as condições que encararemos lá do que com as daqui. No geral, este ano vai ser um pouco mais difícil de novo, então penso que (a disputa) será parelha do início ao fim”, finalizou Vettel. (Gazeta Esportiva)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s